marți, 27 noiembrie 2012

Desânimo...

Deu pra ver que bateu um misto de desespero com apatia em mim depois dessas eleições. Sérgio Cabral (com o casal Garotinho na segurança e na saúde) mais o barbudo na presidência baixou a moral da tropa... pobre do povo, que não enxerga o tamanho da bobagem que fez.
Pra completar nem o pão e circo estão me consolando: Mengão está mal das pernas. Só a Petrobrás me deu uma alegria, subiu um pouquinho e já não estou mais no prejuízo!!! YEAH!!
Só espero que as coisas não piorem tanto quanto eu espero que vão piorar.

Pra dar uma animada e um lampejo de esperança, uma história que me passaram ontem (teoricamente verídica, o protagonista era um amigo do contador). O brasileiro é criativo e se supera nas adversidades.

O cara estava com a amante chegando no motel. Já passado do portão, vê num carro saindo do mesmo motel uma das amigas de sua esposa. Nessa hora, eu particularmente já estaria chorando, ligando para o advogado e tranferindo tudo do meu nome pra o dos meus pais, esperando uma surra quando chegasse em casa... tudo menos o que o cara fez.

É por isso que o brasileiro, como diz o comercial, não desiste nunca.

Provavelmente você também ficaria desesperado como eu ao ouvir o caso.

Mas esse cara é um bravo. Um herói. Ele rapidamente dá meia volta, deixa a amante em casa e vai pra sua própria casa. Com a maior cara de pau ele diz pra esposa que está doido pra transar, bota ela no carro e leva ela para o mesmo motel onde estava, e passam a tarde no vuco-vuco. Quando a tal amiga liga e diz que avistou o cara no motel X o que ela responde? Exatamente: que ele estava com ela junto. Salvou o casamento, o cascalho, a amante e ainda rolou até um sexo de lucro. Que sangue frio!!! Se a amiga tivesse ligado na hora, ou tivesse dito a hora que viu o cara o casamento teria ido por água abaixo.

Esse é o tipo de atitude positivista (não o adultério, mas o investimento na causa, mesmo quando parece perdida) que espero ter durante esses 4 anos. E recomendo que procurem ter a mesma postura. Preparem-se para fazer a limonada, porque os limões os eleitores já providenciaram e começam a chegar no ano que vem...

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu